quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ficando ruiva sem descolorir #faze2

Olá bonitas tudo bem?
Quanto tempo,eu não posto nada rs 
A vida anda muito corrida, mas voltarei logo a fazer posts para o blog
Hoje eu venho falar de cabelos pois no mês de agosto comecei a minha saga ruiva hahaha
e a primeira faze, os detalhes da primeira vez que eu pintei meu cabelo, fiz um post no blog da minha amiga Luciana Mendes é só clicar aqui


Nesse mês eu fiz diferente do mês passado que tinha usado a Itely 8fa +9fa + mix 0.43 e ox 30
Nesse Mês usei 3 caixas de 8fa+mix 0.43 e três ox 30
éh tenho muito cabelo gente rs



O resultado foi esse





eu só tenho luz branca pra fazer as fotos rs
minha raiz ficou mais clara na hora eu estranhei... mas na luz do dia eu vi que não ficou muito diferente a raiz do comprimento




é muito amor esse laranjinha <3




Tirei essas fotos na luz do sol antes de ir trabalhar rs
Não deu tempo de tirar na sombra :(


Bom estou amando a cor, mas esse laranjinha já desbotou, e eu só vou  pintar novamente depois que completar 40 dias,por que senti que minhas pontas ficaram bem ressecadas, 
e tive que aparar elas  depois da  1° e 2° vez que pintei
enquanto isso vou usar tonalizante para reavivar a cor e recuperar o cabelo,de toda maneira a tintura é um processo químico, que em excesso agride os fios..e a minha intenção é chegar no meu ruivo perfeito sem descolorir e danificar meus cabelos    


Bom Bonitas é isso!
postarei todas as fazes da minha saga e compartilhar minhas artes com todas vocês rss
até mais bjksss 







Nenhum comentário:

Postar um comentário